PIEMONTE FM

domingo, 8 de maio de 2016

Agricultor morre após perder controle de moto e cair de altura de cerca de 10 metros

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, acidentes deste tipo são comuns na rodovia PB-306, que liga Santana de Mangueira a Manaíra

Cidades | Em 08/05/16 às 09h55, atualizado em 08/05/16 às 10h00 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Acidente ocorreu na PB-306, no Sertão da Paraíba
Um agricultor de 52 anos morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair de uma altura de cerca de 10 metros, em uma curva na rodovia PB-306, na Zona Rural de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba, a 481 km de João Pessoa, por volta das 7h deste domingo (8).


Segundo a Polícia Militar do município próximo de Conceição, que fica responsável pelas ocorrências da região, a vítima estava indo para o local onde residia quando o acidente aconteceu. Conforme a PM, o agricultor não usava capacete ao conduzir o veículo.

De acordo com os policiais que registraram a ocorrência, acidentes deste tipo são comuns naquela localidade, que liga Santana de Mangueira à cidade vizinha de Manaíra.
Até as 9h45 deste domingo, o corpo da vítima permanecia no local do acidente, onde peritos eram aguardados. O corpo do agricultor seria direcionado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão, a 307 km da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário