PIEMONTE FM

sexta-feira, 20 de março de 2015

Ricardo Coutinho diz que cumprirá promessa assumida em apenas noventa dias de gestão

Ricardo Coutinho diz que cumprirá promessa assumida em apenas noventa dias de gestão
“Eu não espero as coisas!”, essa foi frase adotada pelo governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) ao se referir ao cumprimento de uma promessa assumida há noventa dias: a implantação do Conselho da Transparência Pública na sua gestão com o intuito de aperfeiçoar as ações governamentais.  

“É fundamental se combater este grande mal que é a Corrupção, eu não espero as coisas. Eu anunciei no meu discurso de posse que em noventa dias eu estaria compondo o Conselho da Transparência Pública e Combate a Corrupção, estou no prazo e vou cumprir! Não tem nada haver com as recentes manifestações, é coisa de uma gestão que se preocupa em avançar cada vez mais”, enfatizou o socialista.  


Ricardo disse que como gestor público esta não é uma pratica exclusiva do período em que assumiu o Palácio da Redenção: “Eu fiz na Prefeitura de João Pessoa (PMJP), criei um Conselho lá dentro e quero até por uma questão de me proteger e de proteger o Governo eu quero transparência, eu luto por isso”, frisou.  


Para Coutinho o Conselho da Transparência Pública e Combate a Corrupção servirá como um verdadeiro termômetro dentro da gestão.  


“Ninguém é onipotente, onipresente para poder estar em todos os cantos de um Governo e imagine de um Governo do Estado, ninguém está presente em todos os cantos, então é preciso ter um acompanhamento da sociedade civil e eu dentro desse processo quero que o Brasil construa uma nova pauta, por que nós vamos ficar quanto tempo nesta pauta? A pauta destruição, quem roubou que pague! Quem fez mal feito que vá para cadeia! Que seja julgado e você não pode paralisar o Brasil em função de uma perspectiva eleitoral”, desabafou, lembrando que a população deseja que os gastos em impostos sejam revertidos em melhorias para todos.  


RAINHA DA BORBOREMA: o governador Ricardo Coutinho cumpre agenda administrativa nesta sexta-feira (20) em Campina Grande. As 10h, ele inaugura o Centro de Formação de Educadores, e às 15h, entrega as novas instalações do Núcleo de Polícia Científica (NPC) na cidade, a maior estrutura de polícia científica do país localizada fora de uma capital. As solenidades fazem parte da agenda de inauguração de obras que fecha o ciclo dos 100 dias de gestão deste segundo mandato.  


Henrique Lima 

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário