PIEMONTE FM

sábado, 21 de março de 2015

Deputado Bosco Carneiro Junior refuta matéria de site e diz nunca ter revelado pretensões de disputar prefeitura de Patos

Publicado em: 20 de março de 2015
bosco carneiroO Deputado Estadual Bosco Carneiro Junior (PSL) repudiou veementemente em contato com a redação do ExpressoPB o teor da matéria publicada no portal Pbagora – repercutida neste portal – de que teria intenções de disputar a Prefeitura da cidade de Patos.
Bosco disse que creditar tais afirmações a sua pessoa é no mínimo leviano, já que nunca teve sonho e/ou intenção em disputar qualquer cargo naquele município sertanejo tão pouco revelado isso a qualquer órgão de imprensa. “Acho que essa matéria foi plantada por alguém que tem interesse em me prejudicar politicamente sobretudo em minha base eleitoral, Alagoa Grande”, disse o Deputado.
Com relação as especulação feitas peloExpressoPB de que sua mãe, Dona Iêda Carneiro, seria a candidata a Prefeita de seu grupo em Alagoa Grande, Bosco disse que não há pré-candidatura lançada e que quem decidirá o candidato do seu grupo em 2016 será o povo.
A respeito do PSL, assunto tratado na matéria do Pbagora, o deputado disse que não fala em nome da legenda, cabendo ao Deputado Tião Gomes falar pelo partido na Paraíba.
Da Redação 
Do ExpressoPB


Postagem: Satiro Coelho Ayres/Comando do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário