PIEMONTE FM

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sousa, Lucena e CSP vencem na estreia do Estadual, mas Tigre lidera


Sousa, Lucena e CSP vencem na estreia do Estadual, mas Tigre lidera
 Sousa, Lucena e CSP venceram na estreia do Campeonato Paraibano 2015. O Tigre lidera a competição no critério de saldo de gols. Em sua estreia no estádio Marizão, o Sousa teve dificuldade para vencer o Auto Esporte. O Dinossauro só consegui os três pontos, graças a um gol marcado pelo atacante Brasinha, aos 14 minutos do segundo tempo.

No próximo domingo (25), mais uma vez no Marizão, o esmeraldino sousense recebe o Lucena, enquanto o Auto Esporte pega o Miramar no Almeidão, em João Pessoa.

Ao estrear na elite do futebol estadual, o Lucena Esporte Clube também fez bonito. O time do Litoral não se intimidou e venceu o Atlético de Cajazeiras por 3 a 2 em partida disputada no estádio o estádio Amigão, em Campina Grande. Comandado pelo técnico Ramiro Sousa, ex-CSP, o Tubarão do Litoral Norte conquistou seus três primeiros pontos com dois gols de Ribinha e um de Deda.

O Trovão Azul sertanejo descontou com Cleyton Cearense, de pênalti, e Geninho. Na próxima rodada, marcada para o domingo (25), o Lucena vai ao Marizão enfrentar o Sousa, enquanto que o Atlético-PB, por sua vez, no mesmo dia, jogará fora de casa contra o Santa Cruz.

Em outra partida, realizada no estádio Almeidão praticamente vazio, o CSP bateu o Santa Cruz-PB por 2 a 0 na abertura do Campeonato Paraibano de 2015. O placar coloca o Tigre na liderança do certame já nesta primeira rodada. Os gols do CSP foram marcados por Henrique e Jean.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário