PIEMONTE FM

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Suspeito de assalto morre em acidente durante perseguição policial na Paraíba

Carro levado no assalto foi encontrado abandonado na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa

Polícia | Em 04/11/14 às 09h11, atualizado em 04/11/14 às 09h24 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Portal Midia.Net
Jovem morreu durante acidente
Uma perseguição policial a suspeitos de assaltos na cidade de Guarabira, no Brejo do estado, terminou com um jovem morto ao perder o controle da direção do veículo e capotar. O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (3). Dois acusados conseguiram fugir.
De acordo com informações da tenente Libória, do 4º Batalhão, três homens – que estavam em um veículo – roubaram um carro de um jovem na porta de casa no bairro do Juá. Os suspeitos ainda levaram alguns objetos.
A vítima informou ao 190 sobre o ocorrido e viaturas foram mobilizadas para prender os assaltantes. Houve perseguição e um dos veículos onde estava um jovem caiu em um barranco na rodovia que liga as cidades de Mari e Mulungu, na Zona da Mata paraibana.
“A gente identificou apenas um dos acusados dentro do carro. Quando caiu no barranco, o veículo capotou e como o jovem estava sem cinto de segurança ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Dentro do carro foi encontrada uma arma e documentos, mas não sabemos que pertence a vítima”, confirmou a tenente.
O carro levado no assalto foi encontrado abandonado na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Os suspeitos conseguiram fugir. O jovem que morreu no acidente ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário