PIEMONTE FM

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Benjamin Maranhão parabeniza aniversário de 55 anos de emancipação de Juarez Távora


 Benjamin Maranhão parabeniza aniversário de 55 anos de emancipação de Juarez Távora
O deputado federal Benjamin Maranhão (SD-PB) parabeniza o município de Juarez Távora pelo aniversário de 55 anos de emancipação política, comemorado nesta quarta-feira (16).

Em nome do ex-prefeito Zé Belo e do filho dele, o jovem político Wilson Evangelista, o parlamentar congratula a população e ratifica o compromisso em ser um elo dacidade  com o Congresso Nacional.

“Parabenizo meus amigos e toda a população do município de Juarez Távora, que assim como eu também torce e luta pelo desenvolvimento da região de Juarez Távora”, disse o parlamentar.


História

O município de Juarez Távora permaneceu como distrito até 16 de julho de 1929, quando foi desmembrado de Alagoa Grande. A cidade É conhecida como a terra do labirinto, sua principal peça de artesanato, e é também marcada pelas peças de couro destinadas ao uso dos vaqueiros.

“Um passado de glórias, um presente de desafios, um futuro promissor. São 55 anos de muita história e conquistas. Minhas felicitações à população que constrói e colabora a cada dia para o desenvolvimento deste belo município”, destacou Benjamin Maranhão.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário