PIEMONTE FM

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Filho do prefeito de Teixeira é preso acusado de matar adversário politico


Prisão aconteceu na operação Crida realizada pela Polícia Civil de Patos

O filho do prefeito da cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, foi preso, na manhã desta quinta-feira (5), suspeito de matar um adversário político, indentificado como Antônio Claudeonor Nunes. O crime aconteceu no dia 19 de julho deste ano. 
A prisão aconteceu na operação Crida relaizada pela Polícia Civil de Patos. Foram cumpridos mandos de busca e apreensão e prisão, expedidos pela justiça de Patos. 
Segundo o delegado Demétrius Patrício, a motivação do crime foi política, já que a vítima atuava em oposição à gestão da família do suspeito, 
A operação recebeu o nome ‘Crida’, em referência ao apelido da vítima, que era bastante conhecido na cidade. Claudeonor foi morto com um tiro de espingarda nas costas em uma rodovia que liga as cidades de São José do Bonfim e Teixeira.
Além do filho do prefeito, mais quatro pessoas foram presas e apreendidas três pistolas 380 e espingardas de calibres diversos.
Os presos serão levados para o presídio de Patos. Segundo o delegado, o crime não prevê fiança. As prisões são temporárias de 30 dias, podendo ser prorrogadas por mais 30 ou relaxadas, se a Justiça determinar.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário