PIEMONTE FM

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Neymar quer jogar em grande do futebol do Rio de Janeiro


“Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo, Maracanã lotado, Libertadores”, afirmou o craque
Futebol | Em 16/04/17 às 15h04, atualizado em 16/04/17 às 15h07 | Por Redação
Reprodução/Instagram
Neymar
Craque brasileiro, o atacante Neymar deu uma declaração polêmica sobre o aniversário do Santos, clube que o projeto n cenário internacional. Segundo Neymar, ele não tem “obrigação nenhuma de dar parabéns ao Santos”. O craque também voltou a falar sobre um desejo: atuar no Flamengo.



O ‘não obrigação de dar parabéns ao Santos’, segundo Neymar, tem ligação com o processo que o clube move contra a sua família por conta da transferência para o Barcelona.

"O Santos entrou na justiça com a gente. São detalhes que ninguém sabe. É complicado. As pessoas só sabem da história por fora. Não tenho obrigação nenhuma de dar parabéns ao Santos, não sou obrigado a fazer o que todos querem", declarou Neymar a um canal de esportes nacional.

Flamengo

Sobre o Rubro-Negro, Neymar reafirmou que quando retornar ao futebol brasileiro, quer jogar pelo Flamengo.

“Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo, Maracanã lotado, Libertadores”, afirmou o craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário