PIEMONTE FM

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Câmara Municipal de Alagoa Grande inicia trabalhos legislativos com a presença do Prefeito Antônio Sobrinho


A Câmara Municipal de Alagoa Grande, Casa Francisco Luiz de Albuquerque Mello, iniciou os seus trabalhos neste primeiro período de 2017 com a sua galeria completamente lotada. O Presidente da casa, vereador Marcelo de Canafístula, abriu a sessão por volta das 19:30h, cumprimentando a todos os presentes.
Entre outras autoridades, estiveram presentes o prefeito de Alagoa Grande Antônio Sobrinho, o Secretário do Desenvolvimento Social Fábio Marques, o Secretário de Infra Estrutura Neném de Augustinho, entre outras autoridades.
No início da Sessão, o Presidente da Casa, elegeu os representantes de cada comissão, ficando assim formadas:

COMISSÃO PERMANENTE DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA:
Presidente: Ronaldo Marques
Secretário: Cláudio
Membro: Deda Ribeiro

COMISSÃO PERMANENTE DE FINANÇAS E OBRAS
Presidente: Deda Ribeiro
Secretário: Jaílton de Zumbi
Membro: Fabrício Fortunato

COMISSÃO PERMANENTE DE OBRAS E SERVIÇOS
Presidente: Fabrício Fortunato
Secretário: Ronaldo Marques
Membro: Jaílton de Zumbi

Após a votação para composição das comissões foram apresentadas Requerimentos e Moções pelos Vereadores presentes. (ver Requerimentos e Moções abaixo)

Em seguida, o Presidente da Casa Vereador Marcelo de Canafístula, facultou a palavra ao Prefeito Dr. Antônio Sobrinho. Em seu discurso o Prefeito agradeceu a Marcelo pelo convite e disse que estará sempre a disposição dos Vereadores para que o mesmo volte em outras oportunidades. Durante suas palavras, Sobrinho fez um breve balanço do seu primeiro mês de administração e falou de ações realizada pelo executivo a exemplo da restauração dos banheiros públicos, realização da Festa da Boa Viagem, recuperação de estradas vicinais, reposição de lâmpadas na cidade e nos distritos, e anunciou que com a arrecadação dos impostos estará realizando obras que venham beneficiar diretamente ao povo alagoagrandense,

Por Volta das 22:00h, o Presidente da Casa encerrou a sessão convidando a todos para a segunda seão ordinária de 2017 que acontecerá nesta quinta-feira (09).









Presidente da Casa, Vereador Marcelo de Canafístula
Vereador Duca Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário