PIEMONTE FM

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara de Alagoa Grande cadastra-se no Portal do Gestor do TCEPB


O presidente da Câmara Municipal de Alagoa Grande, Brejo paraibano, Marcelo de Canafístula (-), realizou o cadastro de gestor. O objetivo do cadastramento será para que o parlamentar tenha acesso ao Portal do Gestor, do Tribunal de Conta da Paraíba. O ato aconteceu na manhã desta quarta-feira (04) na sede do órgão, em João Pessoa, Capital do Estado. Além de Marcelo, o vice-presidente, Deda Ribeiro (PR) também cadastrou-se. 

De acordo com as informações, o representante da Comissão Permanente de Licitações (CPL), Genildo Pereira e o Tesoureiro, Rosinaldo também se cadastraram. 

Marcelo foi eleito presidente da Câmara no último domingo (01) com seis votos, o parlamentar irar presidir o poder Legislativo Municipal, no período de 2017 ao final de 2018. 

O novo presidente, e representante de Canafístula, atualmente, é o único político em exercício na comunidade. Na localidade além de Marcelo, teve bons nomes no poder Legislativo e executivo. A exemplo da ex-vereadora Arivanilda Carvalho e o ex-vereador Beto do Sindicato, que até o dia 31 de dezembro de 2016, exerceu o cargo vice-prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário