PIEMONTE FM

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Morre jovem baleado ao sair de festa em JP; outros dois homens são feridos a tiros


Vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena; crimes ocorreram nos bairros do Geisel e da Torre
Polícia | Em 05/01/17 às 00h07, atualizado em 05/01/17 às 08h12 | Por Redação
Divulgação
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Um jovem de 22 anos morreu, na noite dessa quarta-feira (4), no Hospital de Emergência e Trauma, após ser baleado no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ele saía de uma festa de aniversário quando, segundo a polícia, teria sido seguido por uma dupla que trafegava em uma motocicleta. Um dos suspeitos teria descido da moto e disparado contra a vítima, que foi atingida por dois tiros na cabeça e um no tórax.

Outro jovem, também de 22 anos, que estava perto da localidade e não seria alvo dos bandidos, foi atingido em uma das pernas. Os criminosos fugiram em seguida sem ser identificados. O jovem ferido na perna também foi socorrido para o Trauma. Segundo boletim divulgado na manhã desta quinta-feira (5), ele segue internado, mas em situação regular e não corre risco de morte. 
Mais violência
Ainda na noite dessa quarta, um ex-segurança de 35 anos foi baleado no bairro da Torre. A polícia informou que ele sofreu cinco disparos e dois homens seriam suspeitos. Um possível acerto de contas seria o motivo do atentado. Ele também foi socorrido para o Trauma, onde chegou consciente e orientado. Porém, na manhã desta quinta, o estado de saúde dele era considerado grave pela equipe médica. 
* Matéria foi modificada às 8h16 para atualizar estado de saúde das vítimas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário