PIEMONTE FM

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cinco homicídios são registrados na Grande João Pessoa em 24 horas


Domingo (15) foi o dia de 2017 com mais mortes em João Pessoa.
Casos foram registrados em três bairros da capital paraibana e em Bayeux.

Do G1 PB
Cinco homicídios foram registrados na região da Grande João Pessoa em cerca de 24 horas. Somente no domingo (15) a Polícia Civil registrou assassinatos nos bairros do Rangel, Treze de Maio e Funcionários, todos em João Pessoa, e dois na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana da capital paraibana. Conforme registros da Delegacia de Homicídios, foi o dia com maior número de homicídios em João Pessoa em 2017.
O primeiro caso foi registrado nas primeiras horas do domingo. Um jovem de 21 anos foi morto a tiros e jogado dentro de um poço desativado no bairro do Rangel, em João Pessoa. José Cleiton Guedes Marinho foi jogado em um buraco de 30 metros após ter sido baleado e arrastado. O corpo precisou ser retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros, em um resgate que durou horas.
Na noite de domingo, no bairro de Imaculada, na cidade de Bayeux, na região da Grande João Pessoa, um casal foi morto a tiros. Um homem de 36 anos e uma mulher de 22 anos seguiam em uma motocicleta quando foram perseguidos por uma dupla em outra motocicleta e baleados. De acordo com delegado Paulo Josafá, a princípio, as vítimas conheciam os autores, pois chegaram a pedir para que não atirassem. Dez papelotes de cocaína foram achados com a mulher.
O quarto homicídio do domingo foi registrado no bairro Treze de Maio, em João Pessoa.  Um homem de 50 anos foi baleado quando seguia de carro pelo bairro. Após ser atingido pelos tiros, o homem bateu com o veículo. Ele seguia no carro com outras pessoas no carro com outras quatro pessoas. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi perseguida.
O último homicídio ocorreu no bairro dos Funcionários, na capital paraibana. Um jovem de 23 anos, filho de um policial militar reformado, morreu após ter sido baleado durante um confronto com a Polícia Militar. De acordo com a Paulo Josafá, o jovem atirou contra uma equipe da polícia em uma comunidade. Os policiais revidaram e atingiram o jovem. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Cinco homicídios são registrados em 24 horas na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)Cinco homicídios são registrados em 24 horas na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário