PIEMONTE FM

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Após paralisação por salário atrasado, funcionário é demitido da Rádio Rural de Guarabira



raelson

Alguns funcionários da Rádio Rural AM de Guarabira paralizaram as atividades durante esta quarta-feira(28) após não terem recebido os vencimentos do mês de dezembro e o 13º salário. Segundo informações, além do constragimento da falta de pagamento, os funcionários eram submetidos a constante ‘humilhações’, de acordo com uma matéria divulgada pelo site Carta PB.
O jornalista/repórter Raelson Galdino, da Rádio Rural, fez o anúncio do seu desligamento da emissora na manhã desta quinta-feira (29), após o ato de reivindicação pela regularização do salário atrasado. Os jornalistas Eraldo Luis e Digenilson Silva foram retirados do programa Grande Jornal 850 edição da manhã e o radialista Feliciano Silva, que comandava o programa Tribuna do Povo na Rádio Cultura AM, passa a ancorar o jornalismo nas manhãs da Rádio Rural.
http://www.portalindependente.com/uploads/15055685_1190195064389842_1745981922134306390_n.jpg
O jornalista Digenilson Silva disse que havia entrado de férias. Tentamos entrar com contato com o jornalista Eraldo Luis via whatsapp para obter maiores informações sobre sua situação na emissora, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. No caso de Raelson Galdino, em contato com o Portal Independente ele informou que foi demitido sem nenhuma justificativa apresentada pelos diretores da empresa Rádio Rural, mas disse que está com um novo projeto para o próximo ano.
portalindependente

Nenhum comentário:

Postar um comentário