PIEMONTE FM

sábado, 21 de janeiro de 2017

A tradição voltou. Dr. Sobrinho anuncia com exclusividade a realização da festa da Boa Viagem em Alagoa Grande


O prefeito do município de Alagoa Grande, Dr. Antônio Sobrinho (PSD), anunciou com exclusividade ao Blog do Rildo, que estará resgatando e realizando a tradicional Festa da Boa Viagem, alusiva a Padroeira da cidade.
Dr. Sobrinho explicou que esta festa terá um grande diferencial de todas as outras, pois vai ser realizada sem gastar nenhum centavo dos cofres públicos do município.
“Me reuni com o vice Evaldo, meu secretariado e os vereadores da situação, Deda Ribeiro, Marcelo de Canafístula, Ronaldo Marques, Cláudio e Jailton de Zumbi e decidimos fazer com a contribuição de cada um dos citados”, disse o prefeito, anunciando a data como também as atrações que animarão o público que se fizer presente durante as duas noites da tradicional festa. Veja o vídeo da entrevista:
No dia 1º de fevereiro acontecerá a Procissão de Nossa Senhora da Boa Viagem, Padroeira de Alagoa Grande, no dia 2 Dr. Sobrinho decretou feriado municipal e nos dias 3 e 4 acontece a festa profana, que este ano será realizada ao lado da Igreja Matriz, onde será armado uma grande estrutura de palco para as apresentações das bandas.
VEJA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DA BOA VIAGEM
Dia 1: Procissão de Nossa Senhora da Boa Viagem
Dia 2: Feriado = Dia de Nossa Senhora da Boa Viagem
Dia 3: Show com as bandas Pagodão Pirueta e Tuareg's
Dia 4: Show com Forró do Auge e o cantor e poeta Amazan


CARNAVAL DE ALAGOA GRANDE 2017
Falando sobre o Carnaval Tradicional de Alagoa Grande, Dr. Antonio Sobrinho informou que se reuniu na última terça-feira (17), com representantes de quatro blocos carnavalescos, As Virgens, Os Capivara, Bloco do Zé Pereira e Primo Jô, e ficou decidido que a prefeitura entrará com um incentivo em dinheiro para a logística de cada bloco. Veja o vídeo da entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário