PIEMONTE FM

domingo, 3 de julho de 2016

Garçom embriagado é preso na PB após agredir policial a pauladas e danificar viatura


Caso aconteceu no município de Cuitegi e o próprio agressor chamou a polícia ao local para denunciar supostos menores conduzindo motocicletas, ocorrência que a PM não constatou
Polícia | Em 03/07/16 às 16h28, atualizado em 03/07/16 às 16h39 | Por Redação
Imagem compartilhada por WhatsApp
Policial sofreu lesão no braço ao ser atacado
Um garçom de 39 anos que, segundo a polícia, encontrava-se em estado de embriaguez por ingestão de bebida alcoólica, foi preso após agredir um policial militar a pauladas e danificar uma viatura na cidade de Cuitegi, no Agreste da Paraíba, a 88 km de João Pessoa, na noite desse sábado (2).



De acordo com o delegado Ricardo Sena, superintendente da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, em Guarabira, no Brejo, a 98 km da Capital, o próprio agressor chamou a Polícia Militar, alegando que menores estariam trafegando em motocicletas na cidade e acusando a PM de omissão em casos deste tipo.

Conforme explicou o delegado, ao chegarem ao município, os policiais do 4º Batalhão da PM, que se dirigiam para a cidade próxima de Alagoinha, onde prestariam serviços em uma festa local, avaliaram a situação e perceberam que não existia a ocorrência relatada pelo garçom. A polícia, então, seguiria para o destino ao qual já rumava. 

“Insatisfeito, o homem pegou um pedaço de pau e partiu para cima da PM, lesionando um dos policiais em um braço e danificando a viatura em diversos locais, como porta e giroflex”, contou Sena.
O PM ferido recebeu atendimento médico e teve o braço imobilizado. Não houve gravidade na lesão. O agressor precisou ser detido com uso de força. Após ser conduzido para a delegacia de Guarabira, onde foi autuado por dano ao patrimônio público, lesão corporal e resistência à prisão, o garçom foi encaminhado ao presídio de Alagoinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário