PIEMONTE FM

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Estudantes universitários são assaltados em ponto de ônibus em frente à UFCG

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram a pé e anunciaram o assalto ao grupo de estudantes, que estava na parada de ônibus em frente ao campus 1 da UFCG

Polícia | Em 13/07/16 às 08h23, atualizado em 13/07/16 às 08h33 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ TV Correio
Seis estudantes foram assaltados
Seis estudantes universitários foram assaltados quando esperavam o ônibus em frente da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na noite dessa terça-feira (12). O caso aconteceu no bairro Bodocongó.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram a pé e anunciaram o assalto ao grupo de estudantes, que estava na parada de ônibus em frente ao campus 1 da UFCG.
Ainda segundo a PM, o assalto provocou um grande terror, levando os demais estudantes que ainda estavam no campus a se trancarem em um dos cômodos da instituição até que a polícia chegasse ao local.
A Polícia Militar ficou sabendo da ocorrência depois que um dos estudantes trancados ligou para o pai informando do caso. Após a ligação do filho, o pai ligou para o 190 informando sobre o assalto.
A equipe da PM foi no local, fez buscas, mas nenhum dos assaltantes foi localizado. Os criminosos fugiram a pé com destino ao bairro Pedregal. Até as 8h20 da manhã desta quarta-feira (13), os suspeitos não foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário