PIEMONTE FM

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Tiroteio termina com quatro baleados em JP; grupo em carro é suspeito pelo crime

Local do crime seria um ponto de venda de drogas, o que levou os policiais a levantar a hipótese de que todos os feridos teriam envolvimento com o tráfico

Polícia | Em 04/05/16 às 21h34, atualizado em 04/05/16 às 21h37 | Por Redação
Divulgação
Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa
Um tiroteio que, segundo a Polícia Militar, teria sido provocado por um grupo suspeito que trafegava em um carro no momento do crime, acabou com quatro jovens baleados no bairro do Rangel, na Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (4).



Segundo oficiais da Cavalaria da PM, que ficam responsáveis pelo policiamento do bairro, as vítimas, de 18, 20, 25 e 26 anos estavam na frente de uma residência quando foram atingidas. De acordo com a polícia, o local do crime seria um ponto de venda de drogas, o que levou os agentes a levantar a hipótese de que todos os feridos teriam envolvimento com o tráfico. 

Os jovens foram socorridos em veículos particulares para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não divulgou boletim informativo com o quadro clínico deles, mas a polícia adiantou que nenhum corria risco de morte, tendo sido atingidos principalmente nas pernas e por estilhaços.
Os criminosos não foram identificados ou presos até as 21h30 desta quarta. A polícia informou que seguiria levantando dados para localizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário