PIEMONTE FM

domingo, 8 de maio de 2016

FELIZ DIA DAS MÃES MINHA MORENA RAINHA DA MINHA VIDA.

homem quando vem ao mundo, ele vem predestinado a amar duas mães
aquela que lhe deu vida, e que lhe deu outras vidas, a mãe dos seus filhos.
Você minha querida esposa, tem sido tudo o que um homem pode esperar
de uma mulher. A esposa dedicada, carinhosa, compreensiva, companheira
amorosa, e a mãe tão segura de si, que sabe dar um misto de amor e disciplina
na medida certa.
Nós somos realmente uma família muito feliz,
e isso devemos em parte á você, meu amor.Somos muito gratos, ao nosso Deus, que está   mandando o nosso filho Satiro Lucas pois, você Lidiane é muito importante pra mim e nosso filho,  Feliz Dia das Mães minha querida morena amor da minha vida.

Postagem: Satiro Coelho Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário