PIEMONTE FM

domingo, 8 de maio de 2016

CORAÇÃO PARTIDO: advogado que xingou mãe de bispo de Guarabira se arrepende e pede desculpas


CORAÇÃO PARTIDO: advogado que xingou mãe de bispo de Guarabira se arrepende e pede desculpas
O advogado Marcelo Matias, que chamou o bispo de Guarabira, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena de ‘filho da puta’ pediu desculpas e reconheceu o exagero de suas declarações. Ele escreveu, que o bispo “É um imbecil, com uma opinião que não reflete o pensamento do Vaticano, nem da CNBB”. E acrescentou: “Filho da puta, gere muito mal a diocese e quer opinar sobre a gerência de um pais”.


O fato foi repercutido pelo jornalista Jota Alves e teve um grande desdibramento na sociedade do Brejo paraibano. A Diocese de Guarabira, procurada, não quis se manifestar sobre o assunto. Marcelo Matias recuou e postou nota em que pede desculpas a Dom Lucena.



Ele afirmou que “a postagem foi realizada num momento de impulso e açodamento político, e em contraponto a posição do bispo em pedir a renúncia da Presidente da República. Reconheço o exagero nas palavras tidas de “baixo calão” utilizadas na postagem, penso que a minha discordância quanto a posição do bispo poderia ter sido colocada sem o exagero registrado, razão pela qual, peço sinceras desculpas, tanto ao bispo, quanto as pessoas que se sentiram agredidas com a minha posição”.!



O advogado revelou, manter a crítica quanto a posição do bispo, no que concerne a defesa de renúncia da Presidente da República, posição essa, que não representa o Pensamento da CNBB nem do Papa Francisco, conforme amplamente divulga pela mídia do mundo inteiro. E concluiu: “Ao bispo, aos fiéis da igreja católica e aos seus leitores, minhas sinceras desculpas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário