PIEMONTE FM

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Preso suspeito de tentativa de latrocínio contra marido de promotora na Capital

Jovem preso é filho de um bombeiro e as investigações da Polícia Civil apontam que o pai estaria o ajudando a se esconder; maconha e motocicleta foram apreendidas com o suspeito

Polícia | Em 06/04/16 às 23h15, atualizado em 06/04/16 às 23h20 | Por Gustavo Medeiros
Divulgação/Polícia Civil
Moto apreendida com o suspeito detido
Um jovem suspeito de tentativa de latrocínio contra o marido de uma promotora em João Pessoa foi preso nesta quarta-feira (6), após investigações da Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo de Operações Especiais, cujos agentes cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça.


A operação foi coordenada pelo delegado Alan Murilo Terruel, do GOE, que informou que o suspeito foi localizado em um bar no bairro do Cabo Branco, na Zona Leste da Capital, após denúncias recebidas através do número 197.

Com o jovem foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e uma motocicleta sem placa, que foi apreendida.

“Ele é filho de um bombeiro e percebemos que o pai dele estaria o ajudando a se esconder da polícia”, disse o delegado, acrescentando que o pai não seria preso.

Após ter sido conduzido para a sede do GOE, no Centro de João Pessoa, o detido seria encaminhado para a prisão. A unidade prisional ainda não havia sido definida na noite desta quarta. 

A tentativa de latrocínio pela qual o jovem é suspeito aconteceu no dia 25 de fevereiro deste ano, no bairro do Bessa, também na Zona Leste da Capital. A polícia não detalhou como o fato ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário