PIEMONTE FM

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Policial morre em acidente com viatura próximo a cidade de Juru PB

Um acidente envolvendo uma viatura da polícia militar que se dirigia de Patos para Princesa Isabel está chamando a atenção. O veículo saiu da pista de rolamento e capotou em seguida, provocando a morte do soldado Moura, lotado na 5ª Companhia da Polícia Militar de Princesa Isabel.
Segundo matéria publicada pelo Blog do Casusa, o fato poderia ter sido intencional. A informação levanta a possibilidade de que o militar estaria sofrendo com uma depressão.

foto

Segundo informações, o Soldado Moura que era lotado na 5ª CIPM de Princesa Isabel tinha se deslocado em uma viatura para a cidade de Patos onde lá estaria outras viaturas em manutenção, e ao retornar para a cidade de Princesa Isabel capotou a viatura na cidade de Juru-PB. 

Por volta das 08h 40mim, desta quarta-feira dia 11 de Novembro, na PB 306 próximo a cidade de Juru, o soldado Moura faleceu, conforme testemunhas oculares, o soldado jogou a viatura no abismo de proposito, ficando com algumas lesões e que algumas pessoas foram até o local do acidente e conversaram com o mesmo, que encontrava-se lúcido e pediram que o mesmo ficasse calmo, que o SAMU estava chegando, quando se afastaram um pouco do local ouviram um disparo. Ainda segundo informações o soldado Moura estava com depressão, e tudo leva a crer que o acidente foi intencional.


    
FONTE: Blog do Casusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário