PIEMONTE FM

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CRÍTICAS: deputado Efraim Filho ironiza prisão de senador Delcídio e critica governo do PT


CRÍTICAS: deputado Efraim Filho ironiza prisão de senador Delcídio e critica governo do PT
 “O governo Lula-Dilma, por si só, é um crime continuado”, A declaração em tom de ironia foi do deputado afirmou Efraim Filho (DEM-PB). Para o deputado que preside a CPI dos Fundos de Pensão, o governo do PT está mergulhado em problemas.


Efraim tomou como base a decisão de Bernardo Cerveró, que ao entregar às autoridades a gravação do senador Delcídio Amaral (PT-MS) tramando contra Operação Lava Jato, deu grande passo para diminuir a pena do pai, Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras, preso em Curitiba.


A gravação fez o Supremo Tribunal Federal mandar prender Delcídio, o banqueiro André Esteves e outros cúmplices é já é parte do acordo de delação premiada recém-assinado. Para o deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM) a prisão do senador petista só revela o quanto o crime correu solto nos Governos de Lula e agora no de Dilma.


O que a gravação revela é que Cerveró negociava de fato um acordo de delação, mas os grampeados ainda não sabiam do acordo. Impressiona, na conversa com Delcídio, André Esteves e o advogado Sergio Barros, o sangue frio de Bernardo Cerveró, que gravava tudo. Na parte de amenidades da conversa da máfia, Bernardo conta com certa graça, e evidente amargura, a visita da sua filha ao avô na prisão.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário