PIEMONTE FM

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Caçamba do PAC é usada carregar areia para terreno particular na PB; veja vídeos

Aconteceu na rua do ex-governador Roberto Paulino, na localidade conhecida como ‘Prainha’, área nobre da cidade

Cidades | Em 19/11/15 às 11h58, atualizado em 19/11/15 às 12h20 | Por Hyldo Pereira
Reprodução
Flagrante foi feito na manhã desta quinta
Um caçamba doada pelo Governo Federal através do PAC 2 à Prefeitura Municipal da Baia da Traição, Litoral Norte a 70 km de João Pessoa, foi flagrada fazendo o transporte de areia para uma construção particular. O flagrante foi feito na manhã desta quinta-feira (19).

Vídeos enviados ao Portal Correio mostram quando homens fazendo o descarregamento do material em uma área da construção civil particular. O aconteceu na rua do ex-governador Roberto Paulino, na localidade conhecida como ‘Prainha’, área nobre da cidade.
O delegado federal do Desenvolvimento Agrário na Paraíba, Gonzaga Júnior, analisou às imagens e confirmou o desvio de finalidade no uso das máquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
“Isso é recorrente na Baía da Traição. Iremos abrir mais um processo administrativo e indicar a reversão dos bens para o Patrimônio da União, comprovando in loco o acontecido e ouvindo os responsáveis”, avisou o delegado Gonzaga Júnior.
Portal Correio tentou contato com a prefeitura da cidade, mas até a publicação da reportagem as ligações não tinham sido atendidas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário