PIEMONTE FM

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Mãe e filha são encontradas mortas em casa na Capital; padrasto da garota é suspeito

Caso aconteceu no bairro do Grotão e polícia ainda não sabe se o suspeito usou arma branca ou de fogo no crime

Polícia | Em 01/10/15 às 09h57, atualizado em 01/10/15 às 10h11 | Por Redação, com informações de Mislene Santos (Rádio Correio 98 FM)
Reprodução
Crime aconteceu no bairro do Grotão
Mãe e filha foram encontradas mortas dentro do quarto de uma casa no bairro do Grotão, na manhã desta quinta-feira (1º). O companheiro da mulher, que tinha 44 anos, e padrasto da garota, de 15 anos, é o principal suspeito dos crimes. Ele ainda não foi localizado pela polícia.

A perícia ainda não confirmou se elas foram mortas com golpes de arma branca ou tiros. Em entrevista a rádio Correio, outra filha e irmã das vítimas, que não estava na casa no momento do crime, disse que o suspeito havia confessado ter matado a companheira e enteada, em ligação telefônica com a filha dele.
Ela também informou que a mãe e o padrasto viviam um relacionamento conturbado. Ele seria muito ciumento e a mulher teria tentado terminar a relação várias vezes, mas o casal sempre acabava se reconciliando.
Até as 10h, a polícia aguardava o trabalho da perícia, que vai confirmar qual arma foi usada e o horário em que ocorreu o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário