PIEMONTE FM

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

JOÃO BOSCO CARNEIRO JÚNIOR RECEBE CONSELHO DE PASTORES

DEPUTADO JOÃO BOSCO CARNEIRO RECEBE CONSELHO DE PASTORES EVANGÉLICOS DE ALAGOA GRANDE EM REUNIÃO



No último sábado (29), o Deputado João Bosco Carneiro Junior reuniu-se com o Conselho de Pastores Evangélicos do município de Alagoa Grande. O motivo da reunião foi o de firmar uma parceria em diversas ações em prol do bem comum.

 Em uma das pautas, discutiu-se a falta de apoio que o conselho sofre diante de suas práticas sociais e tradicionais como por exemplo, a festa que comemora o dia do evangélico e que é realizada anualmente pelo grupo.
A festa ocorre todo segundo sábado de setembro e segundo o presidente do conselho, o Pastor José Douglas Machado Marques da igreja congregacional, já houve uma solicitação ao executivo municipal mas, infelizmente, não logrou êxito.


 Partindo desta informação, o Deputado João Bosco firmou a colaboração na estrutura do evento, garantindo com isso a realização comemorativa. Uma iniciativa de arrecadação também já se tornou prática dentro das próprias igrejas, onde os fiéis estão unidos para que tudo ocorra como planejado. Aguarda-se também a colaboração de alguns vereadores de Alagoa Grande que inclusive, já estiveram reunidos com o grupo na Câmara Municipal. 

 Ainda no mesmo debate, foi-se discutido sobre diversas ações sociais que podem ser realizadas com essa parceria, como por exemplo, o combate as drogas. Sabendo que o Deputado João Bosco luta na Assembleia pelos agentes penitenciários, o conselho se propôs a atuar nas localidades onde existam presídios, como também nas escolas com palestras e bem como em outras áreas que necessitem de orientação, diálogo e fraternidade. 


 A reunião também contou com a presença do vice-presidente do conselho Fábio Gerard Souza de Melo, da igreja Batista, e do Pastor Valério, respeitado Psicólogo em atuação no Município.

Redação e fotos - Tamyres Dysa
Adendo e edição - bibiu do jatobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário