PIEMONTE FM

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Partidos se reúnem para discutir projeto de oposição em João Pessoa

FONTE:Simone Duarte/ Postagem: Satiro Coelho Ayres/COMANDO DO POVO
PAÇO MUNICIPALO deputado federal Wilson Filho (PTB) informou, nesta segunda-feira (20), que lideranças de partidos políticos vão de reunir no próximo dia 03 de agosto para promover a Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa. O objetivo, segundo ele, é discutir os principais problemas que atingem a população da Capital e formar uma frente pluripartidária em defesa de um novo projeto político-administrativo para o município.
Wilson vem sendo cotado para disputar a Prefeitura de João Pessoa no próximo ano contra a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT), apesar de ainda não assumir publicamente a intenção de disputar o cargo.
“O fórum está sendo formado sem líderes, como todos iguais na força e na colaboração em fazer a nossa Capital crescer”, contou o deputado, dizendo que já confirmaram presenças os partidos: PTB, PSDB, PSC, PROS, PHS e PTC , além de vereadores que fazem oposição a atual gestão da Prefeitura de João Pessoa.
O deputado Manoel Júnior, do PMDB; o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) e o deputado Efraim Filho (DEM), entre outros dirigentes partidários, também serão procurados para se integrarem à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário