PIEMONTE FM

segunda-feira, 20 de julho de 2015

DEPUTADO JÚNIOR CARNEIRO PARABENIZAR TRABALHADORES DO TRANSPORTE ESCOLAR

Neste dia, 20 de Julho, dia do Profissional do Transporte Escolar, uma importante categoria para toda a sociedade, gostaria de parabenizar estes trabalhadores pelos relevantes serviços que prestam diariamente.
Nas mãos destes profissionais, milhares de famílias confiam a vida de seus próprios filhos, netos, sobrinhos e etc, na certeza de que estão sendo transportados com segurança, responsabilidade e zelo.
Com muita humildade, enquanto representante desta categoria na Assembléia Legislativa da Paraíba, lutarei sempre para aprovar projetos que venham em benefício desta classe.
Neste primeiro semestre apresentei um requerimento, aprovado por unanimidade, que solicita ao Governo do Estado a isenção do ICMS para a aquisição dos veículos usados para o transporte escolar. Esta isenção trará melhores condições de trabalho e impulsionará o comércio deste tipo de veículo.
Nos próximos anos continuarei apresentando proposituras que tragam melhorias para estes trabalhadores, retribuindo, assim, a confiança em mim depositada nas últimas eleições e criando a convicção de que esta categoria tem voz na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.
Postagem: Sátiro Coelho Ares/

Nenhum comentário:

Postar um comentário