PIEMONTE FM

segunda-feira, 13 de julho de 2015

10 TONELADAS DE ALIMENTOS FORAM DISTRIBUIDO EM ALAGOA GRANDE NESTE SABADO VEJA OS LOCAIS


Na manha deste sábado (11), mas de 10 toneladas de alimentos foram entregue em Alagoa Grande nos locais, assentamento Maria da penha 1, morro do Cruzeiro em Canafistula, Usina Taques, Grutão , rua do Tacho na chã da Gaia, Engenho Baixinha Vila São João na marcaiba, Barreira e Zumbi.
Para entender um pouco deste ato de solidariedade é necessário entender que para se fazer o bem basta ter força de vontade e amor ao seu próximo, de acordo com Fabio Pacheco Tinocoque é presidente do centro Irmã Gertrudes no Recife, essa ação já se tornou constante na vida de cada voluntário que participou da ação na zona rural do município de Alagoa Grande.

Sem nem um vinculo político , foram entregues  brinquedos,  refeições além de mas de 2.000 cestas básicas, de acordo com Fabio.
Cada criatura tem o seu drama, a sua aflição, a sua dificuldade e sua dor. Antes de julgar, busca entender o próximo e compadece-te, para que tua palavra seja uma luz de fraternidade incentivo do bem. E, acima de tudo, lembra-te de que amanhã, outros olhos pousarão sobre ti, assim como agora a tua visão se demora sobre os outros. Então, serás julgado pelos teus julgamentos e medido, segundo as medidas que aplicas aos que te seguem.
Fabio Pacheco Tinoco











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário