PIEMONTE FM

sábado, 23 de maio de 2015

Veja como foi a Sessão a última quinta-feira da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande


Mais uma Sessão Ordinária do primeiro período legislativo de 2015 da Câmara de Vereadores de Alagoa Grande foi realizada na noite desta quinta-feira (21), com as presenças dos vereadores Genildo Marques (Presidente da Casa), Ronaldo Lins, Deda Ribeiro, Fabiano Luz, Fabrício Fortunato, Gilberto Junior, Marcelo de Canafístula, Josildo Oliveira, Marcos de Zumbi e Luiz Lucindo. Foi registrada a falta do vereador Antonio Bambão falta justificada.


No inicio da sessão autorizou a secretaria Arluce Lima fazer a leitura da ata da sessão anterior, em seguida foi colocada em votação e aprovada por todos os vereadores presentes.

O primeiro Vereador a usar das palavras foi Marcelo de Canafístula que apresentou dois Requerimentos e uma Indicação. O primeiro Requerimento solicitando que seja enviado Ofício ao Prefeito Bôda no sentido de viabilizar para que seja fornecido ao garis do município o café da manhã, o segundo Requerimento também ao Prefeito com cópia a Secretária de educação solicitando que seja efetuada a doação de tabletes aos professores da Rede Municipal de Ensino e uma Moção de Aplausos a equipe de Liturgia da Igreja de Santa rita de Cássia pela brilhante abertura do Novenário da Padroeira do Distrito.

O Vereador Josildo Oliveira apresentou dois Requerimentos e uma Indicação. Os Requerimento foram direcionados ao Prefeito Bôda, solicitando que sejam retirados os tambores de lixo localizados em frente ao Memorial Jackson do Pandeiro e que execute a limpeza dos açudes da comunidade Maria da Penha I e Indicação ao Prefeito solicitando a construção de muro de arrimo e término do calçamento da rua São Sebastião.

O Vereador Antônio Bambão apresentou uma Indicação ao Prefeito Bôda solicitando o término da reforma do Posto de Saúde do Alto do Cruzeiro.

Marcos de Zumbi apresentou uma Indicação a Secretária de Educação solicitando informações sobre a reforma da Creche do Distrito de Zumbi, com duração e os motivos da reforma.

O último a usar das palavras foi o Vereador Luiz Lucindo, o mesmo apresentou um Projeto de Decreto Legislativo que concede Título de Cidadão Alagoa Grande ao Deputado Estadual Frei Anastácio.

Após a apresentação das matérias os vereadores apreciaram, votaram e aprovaram vários Requerimentos e Projetos de Leis durante a sessão.

Por volta das 21:30h, o Presidente da Casa, Vereador Genildo Marques, agradeceu a presença de todos e encerrou os trabalhos anunciando a próxima reunião para a próxima terça-feira, dia 26 do mês e ano em curso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário