PIEMONTE FM

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Líder condena pedido de CPI, mas avisa que Governo está apto para debater tecnicamente o Empreender

Líder condena pedido de CPI, mas avisa que Governo está apto para debater tecnicamente o Empreender
O líder da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), garantiu, nesta sexta-feira (08), que a base de sustentação do Governo na Casa não está trabalhando para arquivar a CPI do Empreender, de propositura do deputado Dinaldo Filho, do PSDB.

Apesar de considerar sem fundamento, já que avalia o programa como exitoso, Hervázio disse que nenhum parlamentar da base pretende obstaculizar a investigação.

“De modo algum, nós nunca trabalhamos pelo arquivamento de nenhuma CPI, inclusive quando nós tínhamos minoria, não tem a menor logica, nem o menor sentido, aqui cada um cumpre com seu papel, não há nenhum problema com relação a isso”, disse.

Hervázio disse que não vê problemas em debater tecnicamente o programa Empreender na Casa, mas acredita que um pedido de CPI, nesse momento, é apenas um instrumento que a oposição está sendo estimulada a utilizar para servir aos anseios do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Cássio quer aplicar em Ricardo o mesmo veneno sofrido por ele pelo PMDB”, disparou.

Já segundo a deputada socialista Estela Bezerar, a CPI do Empreender não possui base de denúncia para ser instalada. Ela comentou que não existe nenhum fato que leve a qualquer investigação.

– Não vejo nenhum fato que faça abrir uma CPI com relação ao Empreender. Existe uma Aije contra o Empreender que deve ter pesquisada, mas não existe nada que justifique a abertura de uma CPI contra um programa que é extremamente exitoso, legal e importante para a Paraíba – explanou.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário