PIEMONTE FM

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Morre em hospital jovem ferida em acidente com carreta na Paraíba

Mulher, de 18 anos, estava internada no Trauma de João Pessoa há 33 dias.

Acidente na BR-230 matou outras cinco pessoas, incluindo filha da jovem.

Do G1 PB
Acidente entre caminhão e carro aconteceu na BR-230, em Santa Rita, na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Acidente entre caminhão e carro aconteceu na
BR-230, em Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Morreu na noite de quarta-feira (22) a jovem, de 18 anos, que se envolveu em um acidente com uma carreta no dia 20 de março, no km 42 da BR-230 em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa desde o dia do acidente, há 33 dias, mas não resistiu. Com a morte da mulher, o número de mortos no acidente subiu para seis.
O acidente entre um carro e um caminhão registrado deixou quatro pessoas mortas no km 42 da BR-230, em Santa Rita, região metropolitana da João Pessoa. Após o acidente, a jovem e sua filha, de dois anos, chegaram a ser socorridas e levadas para o Trauma de João Pessoa, mas a criança morreu uma semana após o acidente, no dia 27 de março.
A jovem que morreu nesta quarta-feira estava grávida à época do acidente e perdeu o bebê na colisão. Segundo as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão bateu na traseira do carro em que seguiam as pessoas que morreram na colisão. Na batida, a cabine do carreta pegou fogo.
Ainda de acordo com a PRF,  em princípio, o acidente foi causado por velocidade considerada incompatível, embora o resultado da perícia não tenha sido divulgado. Também segundo a PRF, o motorista do caminhão se apresentou espontaneamente no posto da polícia e foi conduzido à delegacia de Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário