PIEMONTE FM

terça-feira, 7 de abril de 2015

Homem é preso suspeito de aplicar golpe de R$ 360 mil em João Pessoa


De acordo com as investigações, Alessandro José firmava sociedades e comprava imóveis, recolhendo o dinheiro de pessoas com quem feito o acordo e que na verdade eram enganadas
Polícia | Em 07/04/15 às 09h47, atualizado em 07/04/15 às 09h55 | Por Redação
Reprodução/Google Street View
Central de Polícia em João Pessoa
Um homem de 40 anos foi preso nessa segunda-feira (6), suspeito da prática de estelionato, em João Pessoa. De acordo com a Roberta Neiva, titular da Delegacia Seccional da Zona Sul, os golpes aplicados pelo carioca Alessandro José Rocha de Abreu somariam um montante de R$ 360 mil.

De acordo com as investigações, Alessandro José firmava sociedades e comprava imóveis, recolhendo o dinheiro de pessoas com quem feito o acordo e que na verdade eram enganadas.
Conforme nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública da Paraíba, os investimentos não eram aplicados e as residências e estabelecimentos comerciais repassadas a terceiros. Pelo menos cinco pessoas já compareceram à delegacia, afirmando ter sido lesadas por Alessandro.
A delegada Roberta Neiva vai apresentar o suspeito durante entrevista coletiva na Central de Polícia, na manhã desta terça, juntamente com as vítimas dos estelionatos, a fim de conceder mais detalhes sobre a ação policial e os crimes praticados. Após apresentação, ele deverá ser transferido para o Presídio do Roger, na Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário