PIEMONTE FM

terça-feira, 21 de abril de 2015

Feriado tem chuvas, mas ocorrências mais fortes devem ser na próxima semana em João Pessoa

No Brejo, Agreste, Cariri e Sertão, a previsão para a terça-feira é de sol entre nuvens e a temperatura máxima deve alcançar os 35°C

Cidades | Em 20/04/15 às 18h54, atualizado em 20/04/15 às 19h04 | Por Redação
Portal Correio
Chuvas mais fortes devem ocorrer na próxima semana
O feriado de Tiradentes deve ser de céu nublado e com previsão de chuvas, conforme divulgado pela Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), para esta terça-feira (21). A previsão do tempo para a região do Litoral é de céu nublado com temperaturas variando entre a mínima de 24°C e a máxima de 30°C. 


Segundo a meteorologista da Aesa, Carmem Becker, chuvas de maior intensidade podem ocorrer no Litoral a partir da próxima semana. “Estamos observando alguns fenômenos meteorológicos e até esta segunda-feira não há previsão de grandes precipitações, a menos que as condições do tempo se alterem. Mas entre a última semana do mês de abril e a primeira de maio é comum termos o retorno de chuvas em boa parte do Estado, principalmente no setor leste”, informou.

No Brejo, Agreste, Cariri e Sertão, a previsão para a terça-feira é de sol entre nuvens e a temperatura máxima deve alcançar os 35°C. “A circulação de ventos em altos níveis está contribuindo para o aumento na nebulosidade em parte do estado. Há possibilidade de ocorrência de chuvas em pontos isolados no Alto Sertão no final de tarde e início da noite”, informou a meteorologista Marle Bandeira.

Sobre os reservatórios, atualmente, apenas um está sangrando; 50 estão com capacidade armazenada superior a 20% do volume total; 34 com menos de 20% e 39 com menos de 5% do volume total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário