PIEMONTE FM

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Célio Alves diz que deputada Camila Toscano não conhece Guarabira

  

DSC_0468
Célio foi entrevistado pelos radialistas Eraldo Luís e Greice Targino (Foto: Joab Freire / Nordeste1)
“O Governador Ricardo Coutinho, sua eleição, representa um novo paradigma na política da Paraíba. Um novo conceito de poder, baseado na participação popular”, foi o que disse o Secretário Executivo de Comunicação da Paraíba, Célio Alves, em entrevista concedida a Rádio Rural, na manhã de hoje.
Na opinião do Secretário, o povo entendeu a mensagem do Governador e soube avaliar as propostas de quem trabalha pela Paraíba e quem só sabe fazer discursos vazios. Sobre a auditagem de urnas pelo TRE, Célio afirmou que Ricardo Coutinho venceu o senador Cássio Cunha Lima nas urnas e vencerá novamente, dessa vez nos tribunais.  Ao comentar a visita que a deputada Camila Toscano, do PSDB, fez ao Hospital Regional de Guarabira o secretário avaliou como importante, pois “somente assim ela começa a conhecer a cidade de Guarabira,  já que aqui vem pouco e quase nada sabe de nossa realidade”, afirmou.
SIGA Política em tempo real
“Quando soube que a deputada iria ao Hospital  imaginei que ela tivesse levado consigo um cheque de cinco milhões, enviado por seu pai, correspondente aos repasses que ele, na condição de prefeito, deixou de repassar ao Regina”, alfinetou.  Célio Alves destacou que, mesmo considerando o gesto mesquinho do prefeito, em nenhum momento o governo do Estado furtou-se em manter o pleno funcionamento do Hospital Regional de Guarabira, utilizando-se dos recursos do Tesouro Estadual. Mencionou, inclusive, a questão do serviço de hemodiálise e outros procedimentos ali realizados. Ele elogiou o trabalho que realizado pelo novo Superintendente, o ex-vereador Cleonaldo Freire.
OPINIÃO Conheça nossos colunistas
Ao tratar da posição adotada pelo deputado Raniery Paulino, o secretário afirmou que ele será bem vindo à base de apoio do Governador Ricardo, mas afirmou que essa decisão somente ele poderá tomá-lo. “Se o governador Roberto Paulino, seu pai, não conseguiu convencê-lo, avalie se eu poderei influenciar de algum modo. A decisão é personalíssima,” complementou.
Ele mencionou ainda a importância de manutenção da base de apoio do Governador Ricardo Coutinho em Guarabira e disse que no momento oportuno o grupo definirá suas estratégias, tendo em vista as eleições do próximo ano.
#SIGANORDESTE1 Siga o Nordeste1 também no Instagram
Célio ressaltou disse ainda que, mesmo com a ausência do município de Guarabira nas discussões do Orçamento Democrático e do Pacto Social, o Governo do Estado fará importantes investimentos na cidade, como foi o caso da estação de tratamento e da adutora de Araçagi, bem como a reforma da John Kennedy e a melhoria da malha rodoviária da Região Metropolitana de Guarabira.
A entrevista do Secretário foi concedida na manhã dessa quinta, aos radialistas Eraldo Luis e Greice Targino, na primeira edição do Grande Jornal 850.
DSC_0478
A entrevista foi acompanhada por várias lideranças e amigos de Célio. (Foto: Joab Freire / Nordeste1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário