PIEMONTE FM

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Câmeras registram ação de suspeitos na morte de comerciante em loja da PB

Quatro foram detidos e outros dois suspeitos ainda são procurados; imagens mostram o que a PM já havia divulgado de que a vítima pode ter reagido a um assalto

Polícia | Em 02/04/15 às 14h33, atualizado em 02/04/15 às 15h13 | Por Redação
Reprodução
Comerciante pode ter reagido
Câmeras de segurança gravaram o suposto assalto que provocou a morte de um comerciante na cidade de Sapé, a 55 km de João Pessoa. Quatro suspeitos foram detidos e outros dois ainda eram procurados, até as 14h40 desta quinta (2). Assista abaixo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Conforme as imagens, uma dupla chega de moto, entra no estabelecimento e vai até o caixa, onde está o comerciante. Um dos suspeitos mostra a arma e a vítima parece reagir, mas acaba morrendo com tiros. Houve correria no local.

Na loja do comerciante funciona um corresponde bancário e a polícia acredita que o alvo dos bandidos era o dinheiro armazenado nos caixas do posto. O valor roubado pelos assaltantes não foi divulgado.

Minutos após o crime, quatro suspeitos de participar do latrocínio foram detidos por policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão. Na ação, a PM localizou a arma utilizada no crime, que estava com três munições intactas e outras três disparadas, provavelmente as que mataram a vítima.

Veja o vídeo com as imagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário