PIEMONTE FM

segunda-feira, 16 de março de 2015

XUXA FAZ AFIRMAÇÃO POLÊMICA: “ERRARAM QUANDO PENSARAM QUE EU ESTARIA VELHA”

 Por Davi Lambertine      15/03/2015      ,      0 comentário(s)

Xuxa e JunoA nova contratada da Record, Xuxa Meneghel falou ao “Domingo Espetacular” deste domingo (15), na segunda parte da reportagem sobre sua vida.
A loira que enfrenta um novo desafio em sua carreira, após mudar de emissora com quase 30 aos de Globo, falou sobre “aqueles” que achavam que ela estava velha demais:
“É muito bom para mim, por chegar aos 51 anos e dizer que tenho tanta coisa para aprender”, contou. “Eu acho que eles erraram quando pensaram que eu estava velha para muita coisa. Realmente, eu estou velha para vestir muitas roupas, falar algumas coisas. [Mas] eu não me sinto uma velhinha de 50″, completou ao se referir às pessoas que acreditavam que ela se aposentaria dos palcos.
Sobre o relacionamento com a filha Sasha, Xuxa mostrou ter muito amor por sua única herdeira: “Temos um companheirismo muito grande. Eu a vejo como a minha filha e como a minha amiga também”, afirmou.
Durante a entrevista com a jornalista Adriana Araújo, Xuxa que estava acompanhava do namoro Juno Andrade, abriu o coração: “Eu estava bem sozinha. Se rolasse com alguém, com carinho, tudo bem, mas seria no máximo umas duas vezes”, contou ela, sobre o início do relacionamento com o ator. “Eu sempre tive uma queda por ela. Eu entrava [no palco do programa], e não conseguia tirar os olhos dela”, admitiu Junno. “Quando a gente se conheceu, há 25 anos, talvez não estivéssemos juntos hoje, pela maturidade”, concluiu.
No final da conversa, a loira se emocionou ao falar sobre a mãe Alda, que sofre de Mal de Parkinson. “Tem mãe que não sabe ser mãe. A minha mãe é mãe, irmã, pai — porque eu não tive o meu pai perto de mim –. E a minha mãe soube ser tudo isso. Então, vou perder tudo isso?”, perguntou, emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário