PIEMONTE FM

quarta-feira, 4 de março de 2015

Vídeo mostra enfermeira do Trauma de Campina dançando na ala amarela da unidade

Imagens foram obtidas e divulgadas pelo Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD; direção do hospital diz que ela e mais três foram demitidos

Cidades | Em 03/03/15 às 19h19, atualizado em 03/03/15 às 19h34 | Por Redação
Reprodução
Trauma diz que ela foi demitida
Uma enfermeira do Hospital de Trauma de Campina Grande, a 125 km de João Pessoa, foi flagrada dançando em horário de trabalho, na ala amarela da unidade. Ela e mais três que a acompanhavam na gravação foram demitidos. Veja o vídeo abaixo.


As imagens foram obtidas e divulgadas pelo Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD, nesta terça-feira (3). Nas imagens, a enfermeira aparece dançando enquanto é filmada por outros três colegas, que a seguem na brincadeira.

O diretor do Trauma de Campina Grande, Geraldo Medeiros, disse à TV Correio HD que ela estava cobrindo uma colega que havia saído para a refeição e não deveria estar dançando, mas cuidando de pacientes da ala amarela.

Ele condenou a atitude dos quatro, disse que todos eram prestadores de serviço e foram demitidos por conduta indevida no local no trabalho.

Veja a gravação:



A TV Correio HD entrou em contato com a enfermeira que aparece nas imagens, mas ela não quis gravar entrevista nem prestar nenhuma informação sobre a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário