PIEMONTE FM

terça-feira, 24 de março de 2015

SE DEU MAL: MENOR ROUBA MOTO EM CUITEGI E NA FUGA COLIDE COM CARRO NA SAÍDA DE GUARABIRA

 Por Juka Martins      23/03/2015           0 comentário(s)

Um adolescente de apenas 16 anos de idade, residente na cidade de Jacaraú foi apreendido na tarde desta segunda-feira (23), quando tentava fugir da polícia, após ter tomado uma moto por assalto de um mototaxista da cidade de Cuitegi, na Região Metropolitana de Guarabira.
De acordo com o mototaxista Gilberto Cipriano, o menor pediu que lhe deixasse na Malhada e no meio do caminho anunciou o assalto. Ele tentou reagir, foi atingido com uma facada do braço e teve sua moto Honda Titan 125cc levada pelo bandido.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências para tentar localizar e prender o acusado, que depois de quase duas horas depois do assalto acabou batendo na traseira de um veículo na saída de Guarabira para Pirpirituba. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e em seguida conduzido até a Central de Polícia para ser autuado em flagrante.
O mototaxista recebeu os primeiros socorros por parte de uma enfermeira de Cuitegi e levado para o mesmo hospital para receber cuidados médicos, mas depois de cerca de duras horas o mesmo ainda não havia sido atendido pelo médico daquela unidade de saúde.
Confira no vídeo abaixo, todas as informações na reportagem feita pela equipe da nossa TV Portalmidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário