PIEMONTE FM

domingo, 15 de março de 2015

Raposa quer manter boa fase contra o Lucena; Belo, sob pressão, pega o Atlético

Jogos acontecem no estádio Amigão, em Campina Grande, e no Perpetão, em Cajazeiras; Raposa vem embalada após bons resultados e o Belo vem de eliminação no Nordestão

Paraibano | Em 15/03/15 às 08h06, atualizado em 15/03/15 às 08h59 | Por Redação com Voz da Torcida
Divulgação
Estádio Amigão, em Campina Grande
Na tarde deste domingo (15), o Campinense receberá o Lucena no Amigão, em Campina Grande, após vencer dois jogos seguidos na Copa do Nordeste, podendo ainda se classificar para a próxima fase. O Botafogo-PB, por sua vez, vai a Cajazeiras enfrentar o Atlético, no Perpetão, no início da noite, com o peso de ter feito uma péssima campanha na competição regional, sendo eliminado precocemente. Confira a tabela de classificação do Campeonato Paraibano 2015.


Campinense x Lucena

O Tubarão do Porto, que saiu da zona de rebaixamento após vencer o Miramar na última segunda-feira, tenta engrenar uma boa fase para se afastar de vez do perigo. Para isso, o treinador Domício Leite tem como principal esperança o artilheiro do campeonato, o atacante Ribinha, que já marcou seis gols. Além dele, o Lucena poderá contar com o atacante Du, que volta a estar à disposição após se recuperar de uma contusão.

Já o Campinense vive uma realidade confusa. Mal no Paraibano, onde vem de quatro jogos sem vencer, o rubro-negro venceu os últimos dois confrontos na Copa do Nordeste e embalou na competição, mantendo as chances de classificação para as quartas de final.

O treinador Francisco Diá quer usar a empolgação do torneio regional para retomar as vitórias no estadual. O duelo tem início marcado para as 16h.

Atlético x Botafogo-PB

O jogo, que vai ser disputado no Estádio Perpetão, tem início às 18h, e promete mais uma vez atrair a torcida do Trovão Azul em grande número. A partida também marcará a entrega da reforma do estádio, que ganha, entre outras coisas, uma nova arquibancada, o que duplicará a capacidade, que antes era de 6 mil pessoas, para 12 mil.

Os dois clubes vivem situações diferentes no campeonato. Dentro de campo, a cobrança que vem da arquibancada tem o mesmo tom e as duas equipes entram bastante pressionadas.

O Atlético de Cajazeiras se encontra na zona do rebaixamento, com sete pontos em sete partidas disputadas. Só venceu uma vez e precisa buscar os três pontos diante do atual bicampeão paraibano. O time pode sair da zona da degola caso o Lucena tropece contra o Campinense.

O Belo faz boa campanha no Campeonato Paraibano. O problema é que o badalado elenco não conseguiu ainda exibir um bom futebol, e além de não vencer na Copa do Nordeste, nos principais jogos do estadual, contra Treze e Auto Esporte, o time não conseguiu sair vitorioso jogando em casa, no estádio Almeidão.

Ao lado do Campinense, o Bota-PB é o time que menos atuou no estadual, com apenas seis jogos. Porém, os 13 pontos somados dão uma tranquilidade ao time pessoense. Confira a cobertura do Campeonato Paraibano 2015 no site Voz da Torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário