PIEMONTE FM

sábado, 7 de março de 2015

Radialista sofre infarto e passa por exames em clínica de João Pessoa

Apesar do estado de saúde permanecer estável, Wilson Furtado foi transferido para João Pessoa onde faz bateria de exames e por enquanto não tem previsão de alta médica

Cidades | Em 07/03/15 às 11h49, atualizado em 07/03/15 às 14h15 | Por Redação
Reprodução/ Folha do Sertão
Wilson Furtado passa por exames
O radialista Wilson Furtado que trabalha em Cajazeiras, no Sertão do Estado, sofreu um infarto no fim da tarde dessa sexta-feira (6) após ser atendido e medicado no Hospital Regional da cidade foi transferido durante a madrugada para João Pessoa.



De acordo com informações do setor de enfermagem do Hospital Regional de Cajazeiras, ele foi encaminhado à unidade médica por volta das 17h, sentindo muitas dores e recebeu medicação para ataque cardíaco.

Durante o atendimento em Cajazeiras, ele teria estabilizado o estado de saúde, mas durante a madrugada deste sábado (7) foi transferido para a clínica Dom Rodrigo, no Bairro da Torre, Zona Norte da Capital.

Já na unidade médica de João Pessoa, Wilson Furtado chegou por volta das 9h, recebeu o atendimento e está sendo avaliado. O setor de atendimento da clínica informou que o paciente deve passar por exames. As informações atuais sobre o estado de saúde de Wilson são de o quadro dele é estável e em processo de avaliação médica, mas não há previsão de alta médica.

Wilson Furtado é vereador do município de Bonito de Santa Fé, localizado também no Sertão, a 493 quilômetros de João Pessoa.

Infarto mata radialista

Um infarto matou o radialista Franto Júnior nessa sexta-feira (6), aos 76 anos, em João Pessoa. Ela estava internado há uma semana no Hospital de Unimed e não resistiu após sofre complicações em decorrência de diabetes.

O radialista trabalhou em rádios de Cajazeiras e de João Pessoa e fez parte dos quadros da Correio FM, do Sistema Correio de Comunicação. Franto também trabalho na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário