PIEMONTE FM

domingo, 1 de março de 2015

Pelo menos três pessoas estariam envolvidos no assassinato de radialista, diz delegado


Pelo menos três pessoas estariam envolvidos no assassinato de radialista, diz delegado
 No início da tarde dessa sexta-feira (27), o radialista Ivanildo Viana, de 51 anos, foi morto a tiros enquanto trafegava em sua moto pela BR-101 Norte em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O delegado Reinaldo Nóbrega informou que a polícia já iniciou as investigações e que as informações preliminares dão conta de que três homens estariam envolvidos no assassinato.

Ainda segundo o delegado, Ivanildo foi perseguido por dois homens em uma moto vermelha e que o carona teria efetuado os disparos.

Três tiros atingiram o radialista nas costas mas a vítima mesmo assim teria continuado a pilotar a moto para tentas fugir. Não obtendo êxito por conta dos ferimentos à bala Ivanildo caiu da moto, neste momento o carona teria ido até Ivanildo que estava no chão e disparado mais uma vez, agora na sua cabeça.

Depois que os assassinos fugiram, um terceiro homem teria se aproximado e colocado a moto de Ivanildo de pé, numa tentativa de modificar a cena do crime, despistar as autoridades e prejudicar o trabalho do Instituto de Polícia Científica (IPC).

A polícia também trabalha com a hipótese do crime ter tido apoio de outros homens em um carro branco.


Velório

O velório de Ivanildo ocorre no Associação dos Moradores Prosin, em Mangabeira II, e o sepultamento está previsto para as 17h deste sábado (28), no cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados.


Redação 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário