PIEMONTE FM

terça-feira, 17 de março de 2015

NOVO DEPUTADO: Tião Gomes vai se licenciar e Charles Camaraense vai assumir

Publicado por: 

PUBLICADO EM :
1904256_498486163616544_8570037443291145267_n (1)
Charles Camaraense diz que vai assumir o cargo de deputado estadual
Em entrevista ao programa ao programa Tribuna Livre ( Cuité)  o empresário e suplente de deputado Estadual eleito , Charles Camaraense (PSL), garantiu que há uma articulação em andamento para levá-lo à Assembléia Legislativa.
“Realmente, já conversei com o governador, Ricardo Coutinho (PSB) e ele me disse que tem o maior interesse em abrir uma vaga para que eu possa vir a assumir a titularidade do mandato na Assembléia”, pontua Charles.
Na coligação de Charles, foram eleitos 3 deputados: Tião Gomes (PSL), João Bosco Carneiro Junior (PSL) e Zé Paulo (PCdoB).
Ele afirma que já conversou com Tião Gomes e ele confirmou que irá se afastar por 5 meses para fazer um tratamento de saúde na coluna e desta forma abrirá espaço para assumir.
Charles é natural da cidade de Cuité, no Curimataú, a previsão de que essa articulação possa ser concretizada nos próximos meses para que ele venha a assumir a cadeira de deputado Estadual.
Candidato a prefeito? Pode ser..
Com relação a eleição Municipal de 2016, Charles disse que já demonstrou ter coragem suficiente para enfrentar grandes desafios e, portanto, disse está disposto a encarar uma disputa para prefeito e ainda elogiou o médico e ex-prefeito de Cuité, dr Jaime, que tem seu nome ventilado como seu possível pré-candidato a vice.
Por Heleno Lima -http://www.noticiadaserra.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário