PIEMONTE FM

quarta-feira, 11 de março de 2015

Mulheres são presas com droga na vagina em presídio de Sapé

Mulheres presas 10
Duas mulheres foram detidas, na manhã desta quarta-feira (11), tentando entrar no Presídio Regional de Sapé, com drogas escondidas nas genitálias.
De acordo com o diretor da unidade prisional, Silva Neto, a Secretaria de Administração Penitenciária, que tem a frente o delegado Wagner Dorta, orientou os agentes penitenciários sobre a atitude das mulheres.
Quando Viviane Correia de Araújo, 26 anos, companheira de Josemario Francisco da Silva, 26 anos, que cumpre pena por roubo qualificado e Gracilene Alexandre da Silva, 38 anos, companheira de Evandro Virgínio do Nascimento, 24 anos, que cumpre pena também por roubo, chegaram ao presídio foram detidas com o entorpecente.
Viviane estava com 60g de maconha. Já Gracilene tentava ingressar no presídio com 40g da mesma droga.
Silva Neto contou que após conversa com os agentes, as mulheres resolveram confessar que estavam com droga e não precisaram se submeter ao processo de Raio-X.
As acusadas e seus companheiros foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sapé. Elas responderão por tráfico de drogas e os presidiários por associação ao tráfico.
Somente em 2015, já são cinco mulheres detidas tentando entrar com drogas no Presídio de Sapé. “Lá a tolerância é zero contra a droga”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário