PIEMONTE FM

segunda-feira, 2 de março de 2015

Blogueiro tem casa alvejada no Litoral Sul da Paraíba e atribui tiros à conotação política

Mário Luiz é assessor de imprensa da Câmara Municipal de Conde e acredita que os disparos foram devido a atual situação política da cidade

Polícia | Em 02/03/15 às 09h35, atualizado em 02/03/15 às 11h49 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ portalj1
Casa alvejada na Grande João Pessoa
A casa do blogueiro Mário Luiz, 51 anos, foi alvejada na madrugada desta segunda-feira (2), na praia de Carapibus, no município de Conde, no Litoral Sul do estado. O profissional de imprensa diz que o motivo dos disparos foi por conotação política. O imóvel foi atingido por quatro disparos. Essa é a quarta vez, em poucos dias, que setores da imprensa paraibana é alvo de atentado.

Ao Portal Correio, Mário Luiz revelou que por volta das 2h, homens chegaram em frente da casa e efetuaram os disparos. “Foram quatro tiros no portão da frente que atingiram também o meu veículo, que estava na garagem. Não deu pra ver quem seriam as pessoas. Acordamos com o susto e o barulho dos tiros”, disse.
O blogueiro acredita que os tiros podem ter sido efetuados em virtude do posicionamento político que ele assumiu recentemente. “Fui convidado e aceitei ser assessor de imprensa da Câmara Municipal de Conde. Estamos vivendo um clima tenso na política local depois da mudança de comando do legislativo. Os tiros – sem dúvida – foram para nos amedrontar, mas isso não nos intimida”, falou Mário Luiz.
Um boletim de ocorrência foi lavrado na manhã desta segunda-feira (2), na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário