PIEMONTE FM

terça-feira, 10 de março de 2015

Adolescente posa em viatura policial na PB e PM diz que ele deve sofrer advertência

Caso ocorreu no dia 9 de março, em frente à Delegacia da Polícia Civil do município de Caraúbas, no Cariri paraibano. Delegado local deve chamar menor e um responsável para averiguações

Polícia | Em 09/03/15 às 17h48, atualizado em 09/03/15 às 21h27 | Por Halan Azevedo
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Menor deve ser advertido
A Polícia Militar conseguiu identificar o adolescente que aparece posando para foto em cima de uma viatura da corporação. O fato ocorreu no domingo (8), em frente à Delegacia da Polícia Civil do município de Caraúbas, no Cariri paraibano, a 245 km de João Pessoa. A imagem foi compartilhada nas redes sociais.



De acordo com o major Cristovão Lucas, assessor da Polícia Militar, a identificação da cidade foi feita pela numeração da viatura. Já o garoto que aparece em cima do veículo é menor de idade e deve sofrer como punição uma advertência.

“Conseguimos identificá-lo e estamos esperando o que o delegado responsável irá fazer com o caso, mas o menor deve levar uma advertência; também, estamos averiguando possíveis danos no carro da PM”, afirmou.

O menor de idade, junto com um responsável, devem ser chamados na Delegacia Civil da cidade para averiguações ou conhecerem outras possíveis penalidades que poderão ser aplicadas pelo delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário