PIEMONTE FM

sábado, 7 de março de 2015

Acidente de moto próximo a Alagoa Grande mata policial do 4º BPM e mototaxista


Luiz Paulo - policial militar
Luiz Paulo – policial militar
Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou duas vítimas fatais na rodovia PB-075 que liga as cidades de Alagoinha a Alagoa Grande. O acidente aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (6).
Segundo as primeiras informações, umas das vítimas é o soldado da Policia Militar lotado no 4ºBPM identificado como Luiz Paulo Carvalho, 27 anos, que morava na cidade de Pilõezinhos, e se dirigia à cidade de Alagoa Grande, onde dava aulas numa universidade.
. A outra vítima é o mototaxista Valdecyr Gouveia de Sousa, 53 anos. Testemunhas disseram que Valdecyr estava bebendo num bar de Alagoa Grande, onde teria tido que em seguida seguiria para a cidade de Alagoinha.
O Cel. Valério, Comandante do 4º BPM, Policiais da 2ª CPTran e do destacamento de Alagoa Grande estiveram no local.
Em entrevista ao nosso repórter Juka Martins, no vídeo abaixo, o Coronel Valério falou sobre o trágico acidente e, visivelmente emocionado, também falou sobre a pessoa e o profissional que era Luiz Paulo.
Amigos de farda lamentam através das redes sociais, o trágico falecimento de Luiz Paulo.
As motocicletas se chocaram frontalmente. Nossa equipe de reportagem esteve no local, colhendo as informações apuradas pela Polícia Militar e da equipe do SAMU que atendeu as vítimas.
A equipe do Corpo de Bombeiros nada pode fazer, Valdecyr e Luiz Paulo já haviam falecido.
IMG-20150306-WA0150IMG-20150306-WA0152



POSTAGEM: SÁTIRO COELHO AYRES/COMANDO DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário