PIEMONTE FM

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Secretário diz que continua aliado de Luciano Cartaxo e nega pretensões políticas para disputar a PMJP em 2016


Secretário diz que continua aliado de Luciano Cartaxo e nega pretensões políticas para disputar a PMJP em 2016
O engenheiro João Azevêdo Lins Filho, designado pelo chefe do executivo estadual para ocupar a Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia negou que tenha pretensões políticas para disputar a prefeitura de João Pessoa em 2016 e reafirmou sua aliança com o prefeito da Capital Luciano Cartaxo.


O secretário disse que essa tese foi criada pela mídia e que jamais declarou qualquer tipo de informação sobre o assunto.


"Mais uma vez é uma coisa criada pela mídia. Alguém escreveu uma matéria e isso repercutiu em outros veículos. Eu jamais tratei do assunto, não existe declaração sobre isso, nem tampouco foi tratado com Ricardo Coutinho (PSB) uma vontade minha de disputar a prefeitura da Capital em 2016. Nós temos uma coligação com o PT e será mantida a aliança que é importante para 2016. Esse assunto não foi tratado, apenas alguém colocou na mídia e como as redes sociais têm uma capacidade de distribuir muito rápido uma informação, termina tendo um volume maior que o da verdade", explicou o secretário João Azevêdo.


O secretário já ocupou a Chefia de Gabinete da Secretaria deDesenvolvimento Urbano (Sedurb), a Assessoria da Secretaria de Planejamento (Seplan), a Secretaria Adjunta de Habitação e a Secretaria da Infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa na gestão de Ricardo Coutinho. Na gestão estadual já foi responsável pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan).




PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário