PIEMONTE FM

sábado, 24 de janeiro de 2015

Lígia e Damião Feliciano visitam Shaolin e confirmam melhora do humorista

Shaolin de recupera de grave acidente que ocorreu a quatro anos

Cidades | Em 23/01/15 às 17h55, atualizado em 23/01/15 às 18h21 | Por Redação
Divulgação
Humorista Shaolin
Quatro anos após o acidente o humorista paraibano Shaolin vem se recuperando e consegue se comunicar com seus familiares através de expressões faciais. Na última quarta-feira (21), ele recebeu as visitas da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, e do deputado federal Damião Feliciano. Eles constataram a melhora do humorista.


A vice-governadora afirmou que Shaolin que o estado clínico do humorista é bom e sua recuperação vem evoluindo. “Constatamos um progresso importante no estado clínico de Shaolin. Com o tratamento médico, os exercícios e o carinho da família, a tendência é ele progredir na recuperação. Shaolin está consciente e reagiu bem com a nossa presença”, disse.

Segundo o deputado federal Damião Feliciano, a presença de pessoas é importante para a melhora da saúde de Shaolin. 

“A manifestação de alegria com a nossa presença deixa claro que ele está consciente do que acontece em sua volta, o que ajuda também na recuperação, além do tratamento médico. Neste momento, é importante a presença constante da esposa e dos filhos, que cumprem a missão de dar toda assistência a Shaolin”, ressaltou Damião Feliciano.
Esposa de Shaolin, Laudiceia Veloso agradeceu a visita. “Shaolin ficou feliz com a visita que certamente contribui para a recuperação dele”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário