PIEMONTE FM

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Jovem morre atropelado depois ter assaltado uma turista em João Pessoa, diz PM

Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria assaltado o celular de uma turista e saiu pedalando uma bicicleta em alta velocidade pela avenida quando foi atropelado

Polícia | Em 16/01/15 às 11h14, atualizado em 16/01/15 às 11h38 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Pajero que atropelou o rapaz
Um jovem morreu atropelado na manhã desta sexta-feira (16), na avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, área nobre de João Pessoa, depois ter assaltado uma turista do estado do Maranhão, de acordo com policiais militares.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz simulou que estava armado com uma faca e teria tomado o celular da turista e saiu pedalando uma bicicleta em alta velocidade pela avenida. A mulher gritou pedindo socorro, mas o suspeito fugiu.
Ainda conforme a PM, ao tentar atravessar a Edson Ramalho sem prestar atenção no trânsito, o jovem foi atingido por uma caminhonete de luxo. A vítima bateu a cabeça no parabrisa da Pajero e morreu na hora. O advogado do motorista do automóvel disse que ele não teve como evitar do acidente. 
Com ela, os policiais encontraram o celular que teria sido roubado da mulher. Policiais do Batalhão de Trânsito da Paraíba ( BPTran-PB) cercaram a área. O corpo será levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário