PIEMONTE FM

domingo, 4 de janeiro de 2015

I Corrida Réveillon de Alagoa Grande, aconteceu no dia 31 de Dezembro de 2014 Resultado da I Corrida Réveillon de Alagoa Grande


                                     João Felipe, Campeão da I corrida Réveillon de AG

Classificação Geral

1º.  João Felipe da Rua Oliveira Uchoa
2º. Inaldo Martim da Vila São João
3º. Luis Gonzaga (Lula) do conjunto CEHAP I
4º. Germano
5º. Dominguinhos
6º. Rafael, filho de Lula
7º. Silvano
8º. João Victor
9o. Severino Neto
10º. Darlei 11º. Ronaldo
12º. Felipe
Inaldo Martim, 2o. colocado,  com esposa e filho

Na categoria veterano, o atleta Caetano, 57, fez o percurso todo e recebeu um troféu. Outro veterano de parabéns foi Lula, que conseguiu chegar em 3o. lugar na classificação geral.
O atleta veterano Genival Sobral foi homenageado e recebeu uma medalha. Ele está se recuperando de uma recente cirurgia e prometeu correr no próximo ano.

A premiação foram troféus, medalhas e dinheiro. Do 1º. colocado ao 3º. lugar, cada um recebeu um troféu mais R$20,00. O atleta que chegou em 4º. colocado, recebeu também R$ 20, 00 e uma medalha. Os demais classificados do 5º.  ao 12º. lugar, receberam apenas uma medalha cada. 
Atletas jovens e veteranos masculinos participaram da I corrida Réveillon de Alagoa Grande, que aconteceu no dia 31 de dezembro de 2014, às 16:30h, tendo um percurso de 8km. A largada foi da entrada de Zumbi. Edson Rocha (mais conhecido por Rochinha) e professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité) realizaram as inscrições gratuitas de atletas de Alagoa Grande. A chegada foi ao lado do antigo Club 31, no centro da cidade de Alagoa Grande. Alguns atletas não conseguiram fazer o percurso. 

Solicitamos o apoio da PM, mas não compareceram para acompanhar o percurso, talvez porque o pedido foi encaminhado na véspera e o comandante fica em Itabaiana.

Apoios: Rádio comunitária Piemonte FM, CDL, prefeitura municipal de Alagoa Grande com ambulância e um ônibus, empresários Agnaldo, Laércio Sobral, Edvaldo Onofre, Alildo de Jorge, Antônio, gerente do Armazém Paraíba, Lourinho, Herculano, Roberto de Biu Caetano, professor Wamberto, filho de Pelé, professor Rafael Rodrigues, Jotinha da infraestrutura, deputado Bosco Júnior e o vereador Josildo. 

Os professores Celinho e Gisélio Marques,  incentivadores do atletismo no município, acompanharam a corrida de moto e bike, respectivamente, desde a largada até o momento da chegada do campeão. 
O pai Locutor comandou a entrega da premiação, iniciou cumprimentando a todos presentes e parabenizando ao comitê organizador pela excelente ideia da realização desta competição e garantiu se empenhar para que no próximo ano conseguimos fazer um evento maior.

Clique em mais informações, para ver mais imagens e comentários



Bibiu do Jatobá, providenciou a água e  ficou com o ex-maratonista Jovem no local da chegada aguardando os atletas. Bibiu sugeriu fazer uma homenagem ao veterano Genival Sobral, que pretende competir no próximo ano. Ele falou também da necessidade de ampliar o comitê organizador, para conseguirmos mais apoio e fazer uma corrida Réveillon no próximo ano com uma premiação melhor.

Coordenador do Comitê Organizador


Edson Rocha (Rochinha)



                            O jovem Rafael ao lado do seu pai Lula, 3o. colocado



                                Professor Rafael parabenizando campeão Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário